Horror World - Death Note RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terceiro Dark: Dark Tiger

Ir para baixo

Terceiro Dark: Dark Tiger Empty Terceiro Dark: Dark Tiger

Mensagem por Dark Tiger Qua Abr 23, 2014 11:15 am


Aleluia, até que enfim o folgado decidiu postar, alguém vai acabar dizendo pra mim no chat, porém, vou ignorar pois eu só posto quando o assunto me interessa. Primeiro vou falar um pouco da minha personalidade:


Eu poderia apenas por três letras para descrever minha personalidade(principalmente em batalha): F...D...P... Mas como não tenho mãe não posso dizer nada se não o Hunter vem me dar Hadouken. Continuando, muitos me descrevem como cruel, sádico, sarcástico e principalmente maluco e estranho. Não considero essas coisas como ruins e sim pontos bons na personalidade de alguém, loucos veem o mundo como ele realmente é e isso assusta os mortais o que faz com que muitos tenham a ousadia de trancafiá-los e ignorar o que dizem. Eu tenho um paladar  um pouquinho diferenciado, de café da manhã como algumas almas humanas e de vez em quando algum humano vivo, vocês são muito suculentos aliás. De almoço eu bebo algo pouco calórico como a alma de uma modelo ou a modelo em si e como algumas asas de coruja ou uma ou duas raposas, isso se não tiver um chifre de rinoceronte no cardápio. No jantar prefiro comer um elefante branco adulto ou alguns gorilas com tempero de alma de Shinigami, um tempero muito raro por sinal o qual só tenho nove sendo estes da segunda geração dos mendigos da foice que por acaso se desviaram de sue caminho, e bem, quando me dão uma tarefa eu não á recuso de modo nenhum não é mesmo? Alguns de meus amigos me chamam de tarado, apesar de eu não saber o motivo. Então não se perturbem garotas o tigrão aqui não é tão esfomeado assim.


Como falei bem pouquinho ali acho q vou falar agora um pouco sobre um assunto o qual se tornou uns dos meus favoritos: o meu poder. É capaz do Drake falar "qual a cor da calcinha de alguma garota" no chat mas é claro que ignoro este sem classe(huehuehuehue). Continuando, eu sou basicamente o terceiro Dark mais poderoso e por ser o próprio tempo eu acabo por ser o quinto ser mais poderoso do universo, infelizmente, podendo ser facilmente humilhado pelo Hunter se for medir meus ataques. Não creio que seja em espiritual esta medida já que na verdade não possuo uma alma, o que possivelmente faz com que eu perda para Hunter e seus sobrexcedentes, o nobre e milagroso Deus e seu honorável e mil vezes misericordioso filho, Jesus. Porém, em referência á Drake e os outros Dark(incluindo a Quarta e o Quinto Dark, minha irmã Juvia e meu filho Gray) eu sou humilhantemente poderoso podendo esmagar qualquer imortal com um olhar. Precisando menos de um pensamento para destruir qualquer outro ser mais baixo.

Minhas habilidades básicas:




  • Onisciência Temporal
    Assim como Hunter é o universo, eu sou o próprio tempo e por isso existo em todos os lugares ao mesmo tempo em todas as eras até o presente. Sendo meu papel escrever a história, eu sei tudo que já ouve tanto antes quanto após meu nascer o que em torna um dos seres mais inteligentes existentes. Costumo usar isso em batalha, adivinhando os golpes do adversário e seus movimentos evasivos e defensivos. Também posso usar isso para aprender diversos tipos de magias para usar na batalha não importando o elemento.
  • Intangibilidade
    O Hunter também tem o mesmo poder. Eu não sou feito de matéria nem anti-matéria sendo apenas aura, o que mesmo em forma humana eu não possa ser atingido por nada a não ser golpes utilizados por algum outro ser intangível ou se o atacar estiver mirado em meu ponto fraco sendo que nem mesmo Hunter sabe qual é.(Hunter nem vem negando você não sabe, nem eu sei na verdade huehuehuehuehuehue)
  • Transmutação
    Eu sou o próprio tempo e não tenho uma forma exata apesar de possuir uma forma verdadeira, á qual não irei colocar aqui por motivos que mortais não entenderiam com sua teimosia. Do mesmo modo, posso ficar em várias formas ao mesmo tempo em diferentes lugares. Minhas formas favoritas são a humana, a lupina e, é claro, a tigrina.
  • Acesso Irrestrito ao Livro das Mil e Uma Vidas
    Acreditem esta é uma das minhas habilidades mais básicas. Como eu disse antes, sou o responsável por escrever e reescrever a história. Novamente, como disse anteriormente(para não repetir a sentença anterior) sou o único ser com liberdade mental e emocional que não possui alma, sendo assim sou a melhor escolha para portar o Lendário Livro das Mil e Uma Vidas, ou ainda como é mais conhecido, o Livro Intocável ou o Livro da Existência. O nome na verdade não significa que o livro tem mil e uma barras de HP, na verdade o Livro tem a capacidade de tornar tudo que é escrito nele real algo muito semelhante ao conhecido Caderno da Morte, porém, á um capitulo para cada pessoa existente. Como toda pessoa que tem sua alma roubada se torna escrava emocional e mental do ladrão e faz tudo que este ordenar ou pedir, o fato de alguém que possua alma controlar o livro é algo perigoso de modo que Hunter e seus superiores decidiram que era melhor que alguém sem alma e livre pudesse ter o controle do livro(oi mamãe!).
  • Spectrum Devorus(Devoramento de Almas)
    Sendo um ser sem alma tenho a capacidade de me alimentar de qualquer alma podendo ser até mesmo a alma de um dos Treze Duques do Inferno ou um dos Oito Reis do Inferno. Em várias situações, eu geralmente como a alma de alguém para escapar sem deixar passar nenhuma evidência ou pista que eu estive ali. Comendo almas eu ganho um aumento de poder igual ao poder máximo daquele o qual eu devorei. Como dito acima eu também assumo o controle mental ou emocional daquele á qual eu devorei a alma sendo apenas um dos dois podendo escolher. No caso de emocional, causa completa dependência de minha presença.
  • Mundo da Mente
    Eu não possuo nenhum dos chamados cinco sentidos me guiando apenas pela mente. Ataques que utilizam estes sentidos como base não me afetam em pró disto.




Foda-se vou continuar depois de um lanchinho :v

Dark Tiger

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos