Horror World - Death Note RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Dark: Dark Hunter

Ir para baixo

Primeiro Dark: Dark Hunter Empty Primeiro Dark: Dark Hunter

Mensagem por 'Dark Hunter Ter Abr 22, 2014 11:27 pm


Sinceramente, costumo demorar pra chegar em alguns assuntos e etc...mas desta vez é sobre mim mesmo. Tiger me disse como postar nessa categoria, mas acho que vou sair um pouco do que ele me falou, até porque não recebo ordens de ninguém. Começando por minha personalidade: Aparentemente sou um cara bem calmo, costumo pensar demais antes de agir, nesse caso atacar, e etc... uma personalidade serena até. Mas, não se deixe enganar pelas aparências. Se eu estiver perto de liberar toda meu ódio, minha raiva e minha fúria, tudo junto, corre, corre porquê se ficar, provavelmente vai virar pó. Não estou me gabando nem nada do tipo, muito menos exagerando em alguns pontos, isso é o que me dizem, até porque quem presencia descreve melhor.

Também outro ponto forte que ele(Tiger) me disse para citar nesse tópico: Rank de Habilidade. Bom, dizem que minha força no ranking do Universo está em terceiro, ficando atrás apenas de Deus e Jesus. Eu acho que esta força não é apenas física, sendo também mental e espiritual, mas de qualquer maneira acho que perto Destes Dois eu ficaria em terceiro lugar não importando o que.

Quatro habilidades básicas:


  • Exílio
    Esta habilidade não seria bem uma "básica", mas, se comparada à outras, pode ser colocada aqui. Se consiste em expulsar o adversário para uma dimensão, podendo ser criada pelo usuário, nesse caso eu, sem nenhuma matéria. O adversário enquanto estiver lá, por toda a eternidade, não envelhece, mas, pode ser torturado por quem o trancou lá, fazendo com que o indivíduo que está no exílio sofra com essa dor até o tempo estipulado pelo usuário.

  • Inatingível
    Sem dúvida alguma é algo que eu uso sempre e nunca dispenso. Faz com que eu não seja afetado por nada que não seja minha fraqueza, me tornando imune à maioria dos tipos de ataques(Praticamente todos). E também faz com que o ataque passe por mim ou seja absorvido.

  • Criação
    Habilidade de criar qualquer coisa baseada no poder das trevas. Dentre este qualquer está: pessoas, objetos, lugares, dimensões e etc... mas, o que foi criado não vai ter sua aparência alterada, apenas será originado dos poderes dark. E o que foi criado tem duração ilimitada e pode ser destruído normalmente.

  • Controle
    Poder que dá a possibilidade ao usuário de manipular qualquer coisa no espaço do tempo, inclusive ele(tempo) mesmo, e fazer o que quiser com ela. Pode controlar a mente e os movimentos do adversário. Também é possível conter uma possível explosão. Matéria e antimatéria também são controlados.


Em construção, continua, tanto faz...

'Dark Hunter

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos